A GRANDE MAFIA DOS MEDICAMENTOS
La Dra Rauni Kilde habla sobre la Conspiración de la Gripe Porcina - veja este vídeo e divulgue, é urgente que as pessoas sensatas percebam que isto não é uma brincadeira...
http://www.youtube.com/watch?v=nTgyakGAddM
Mais uma Mulher e uma médica que ousa denunciar a gravidade da vacina e o intuito do Projecto Kissinger, um criminoso mais que fica para a História do Homens, em diminuir metade da população mundial a começar pelas mulheres grávidas e crianças, e assim matar a próxima geração...Isto é o que diz a médica Rauni Kilde neste vídeo com toda a frontalidade e conhecimento de causa.
Onde estão os apoiantes da VIDA e os Padres que tanto velam pela feto e pela gravidez das mulheres? Só uma freira e médica espanhola teve coragem de erguer a voz... Como é que só MULHERES têm coragem de denunciar este crime contra a Humanidade em nome de grupos "elitistas" e das grandes máfias farmacêuticas que visam apenas ganhar dinheiro nem que para isso matem ou tornem metade da população do mundo doente!!
Fico siderada ao pensar num crime destes e mesmo que os homens continuem a não dar importância às palavras das mulheres, é gratificante ver que são sempre as Mães e as Mulheres que ousam defender as crianças e as mulheres a risco do que que quer que lhes possa acontecer.
Em Portugal, ninguém ousa dizer nada, ninguém quer saber...a política e o futebol são mais importantes e o comodismo, a bazófia e a hipocrisia e os interesses políticos ou partidários estão acima de qualquer valor humano.. Mais uma vez que lhes interessa as mulheres e as crianças? A ganância do dinheiro e a falta de valores e de verdade faz deste povo uma população adormecida que só vibra com os golos e os milionários do futebol... Por isso Scolari o grande benfeitor da pátria dos machos portugueses vai catalisar o povo para tomar a vacina envenenada...a vacina que mata!

Fonte: http://rosaleonor.blogspot.com/