Sobrevivência

Fonte: http://www.zetatalk.com/index/help.htm

HELP!

Troubled Times, and the Nonprofit arm of Troubled Times, and this ZetaTalk site offer HELP! to those becoming aware of the pending pole shift and wishing to prepare.
Please remember that you should never reveal, publically, where your survival site is located or give personal information on the lists or in a chat. Keep this close, and use private e-mail for any such information exchange. In making preparations, friends and family members you have known for a long time are the individuals you can count on. Giving personal information out to those casually met via the Internet is never a good idea. Keep discussions on personal preparations or your locale general, to protect yourself.
YES : Develop a Plan, research your Location and plan your Route to safety.

NO : Don’t Panic or make a big Operation out of your plans.

YES : A Trench during the shift, Temporary shelter, and short term Supplies for the week of rotation stoppage and the months after.

NO : Don’t Overslock or Hoard.

YES : Plan to rebuild Shelter, with Hand Tools, and a source of Heat.

NO : Don’t rely on government Assistance, as Camps are likely to become slave labor camps.

YES : Garden with Seed supplies, low maintenace Flocks and Herds, and Fishing and Hunting as the area will support.

NO : Don’t rely on Money to buy comfort in the future, or gather things that cannot be Bartered in the future.

YES: Be part of a Team, have an Action plan to keep people busy, and collect Books for future reference.

NO : Don’t go it Alone, nor be in the heavy Traffic lanes.

YES : Get into Short Wave radio, expect to be On Foot or boat when traveling, and keep your Bearings.

NO : Don’t expect Electronics to work, or to be Rescued by overworked emergency response teams.




O manual está dividido em 6 partes.
Para baixar o manual clique aqui.
Se não tem o descompactador rar, baixe-o aqui primeiro.
Deve tambem ter instalado um leitor de arquivos pdf, como o acrobat reader para windows xp.

Fonte: http://ciclofinal.blogspot.com/2008/11/manual-de-sobrevivncia.html

Causas, como identificar antecipadamente e como agir em caso de desastres. Conheça nos links abaixo.



PERCEPÇÃO DE RISCO

Baixa umidade do ar |    O QUE É |    COMO AGIR
Deslizamento |    O QUE É |    COMO AGIR
Estiagem |    O QUE É |    COMO AGIR
Furacão |    O QUE É |    COMO AGIR
Geada |    O QUE É |    COMO AGIR
Granizo |    O QUE É |    COMO AGIR
Incêndio florestal |    O QUE É |    COMO AGIR
Inundação |    O QUE É |    COMO AGIR
Inundação pela invasão do mar |    O QUE É |    COMO AGIR
Onda de calor |    O QUE É |    COMO AGIR
Raio e tempestade |    O QUE É |    COMO AGIR
Terremoto |    O QUE É |    COMO AGIR
Tornado |    O QUE É |    COMO AGIR
Tsunamis |    O QUE É |    COMO AGIR
Vendaval ou tempestade |    O QUE É |    COMO AGIR



Fonte: http://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/cataclismos/


O aspartame pode ser considerado a talidomida dos anos 90. Com os nomes de NutraSweet, Finn, ZeroCal e outras marcas comerciais, os adoçantes com aspartame são extremamente perigosos por estarem presentes em todaparte, em alimentos dietéticos, supostamente saudáveis, e até mesmo em Vitaminas para crianças, remédios, pudins, gelatinas e adoçando o mais inocente cafezinho.

É encontrado também na Diet Coke e em outros refrigerantes diet. O aspartame é uma neurotoxina, ou seja, uma droga que destrói o sistema nervoso e o cérebro. Sua molécula tem três componentes: ácido aspártico, fenilalanina e metanol. Já se comprovou que o ácido aspártico causa lesões cerebrais em experiências com animais.

A fenilalanina existente no aspartame é neurotóxica, quando isolada dos outros aminoácidos das proteínas. Facilita a ocorrência de ataques epiléticos e bloqueia a produção de serotonina, que é uma das substâncias existentes no cérebro para regular o sono. Níveis baixos de serotonina, além de insônia, provocam depressão, angústia, mau humor e até sintomas de paranóia.

Finalmente, o metanol venenoso álcool de madeira que já cegou e matou milhares de pessoas converte-se depois de ingerido em formaldeído e ácido fórmico (principal componente do veneno da picada das formigas). O formaldeído, neurotoxina mortal que fica armazenada no tecido adiposo, principalmente nos quadris e coxas, é usado para embalsamar cadáveres e é um violento cancerígeno.

92 sintomas documentados de envenenamento por estes produtos, entre os quais encontramos:
a.. dores de cabeça
b.. ganho de peso
c.. alterações no nível de colesterol
d.. alterações na pressão sanguínea
e.. urticária
f.. dormência
g.. fadiga
h.. xeroftalmia (olhos secos)
i.. dificuldade de salivação
j.. irritabilidade
k.. ansiedade
l.. depressão
m.. visão borrada
n.. tonteira
o.. vertigens
p.. espasmos musculares
q.. ataques epiléticos
r.. taquicardia
s.. zumbido nos ouvidos
t.. perda de audição
u.. cegueira
v.. fala arrastada
w.. perda do paladar
x.. insônia.


Um dos efeitos mais sarcásticos, embora não mortal, do aspartame é o GANHO DE PESO. Em sua ação sobre o cérebro, o aspartame faz com que a pessoa sinta mais desejo de comer carboidratos farinhas, açúcares, amido e, assim,acaba engordando. Forma-se um círculo vicioso: a pessoa toma aspartame para emagrecer; mas passa a ingerir mais carboidratos, e aí engorda; logo, adota ainda mais alimentos com aspartame. A pessoa presa neste círculo vicioso fica cada vez mais vulnerável aos efeitos letais da droga.

Se você usa aspartame e sente dores de cabeça, depressão, fala arrastada, boca sempre seca, perda de memória, perda de sensação ou dores repentinas nos membros inferiores, perda de equilíbrio, vertigens, ataques de ansiedade, fadiga crônica, se seus olhos se irritam facilmente, coçam,ou se sua visão está piorando ou com pontos brilhantes que piscam, se sofre descolamento de retina, ataques semelhantes aos epiléticos, espasmos musculares, palpitações cardíacas etc. você está com a doença do aspartame.

Muitos médicos têm diagnosticado esclerose múltipla quando o que existe na realidade é intoxicação por metanol. Esclerose múltipla não mata, intoxicação por metanol sim.

Algumas doenças provocadas pelo aspartame:
a.. tumores no cérebro e outros cânceres (seio, útero e pâncreas)
b.. esclerose múltipla
c.. epilepsia
d.. fibromialgia
e.. doença de Graves (disfunção grave da tireóide)
f.. síndrome da fadiga crônica
g.. doença de Epstein Barr
h.. doença de Parkinson
i.. mal de Alzheimer
j.. diabete
k.. retardamento mental
l.. linfoma
m.. defeitos no feto
n.. lupus sistêmico
o.. morte!

Na gravidez os efeitos do aspartame podem passar diretamente para o feto, que é sensível a doses mínimas. O tecido fetal não tolera o metanol, e o médico americano Dr. James Bowen chama o aspartame de controle instantâneo da natalidade. A placenta pode concentrar a fenilalanina e provocar retardamento mental. Testes com aspartame em animais produziram tumores cerebrais e mamários. Não admira que o câncer de mama e a epilepsia estejam crescendo nos Estados Unidos.

Durante a Guerra do Golfo, vários caminhões norte-americanos, carregadosde latas de bebidas dietéticas para os soldados, cruzaram o deserto sob o sol escaldante. Acontece que, a 30°C, o aspartame libera o metanol na lata. Milhares de homens e mulheres voltaram para casa com síndrome de fadiga crônica e estranhos sintomas de intoxicação. Só depois de algum tempo as autoridades identificaram a origem daqueles sintomas.

Nota: imagine o que acontece num caminhão de Coca-Cola light parado num engarrafamento no verão de nossas grandes cidades!

Muto grave também é o efeito devastador do aspartame sobre os diabéticos. O Dr. H. J. Roberts especialista americano em aspartame e em diabetes), relatou, num artigo, 58 casos de reações adversas do aspartame em diabéticos. Já o dr. Russell Blaylock, neurocirurgião, disse, em seu livro "Excitotoxinas: o sabor que mata" (editado nos EUA pela Health Press,cujo telefone, lá, é: 1-800-643-2665) que o aspartame pode provocar a diabete clínica. Ele afirma que as excitotoxinas que podem ser encontradas nos adoçantes com aspartame levam os neurônios à morte, provocando danos cerebrais de vários graus. Diz também que "o que realmente preocupa quanto ao aspartame é sua associação com tumores cerebrais, pancreáticos, uterinos e ovarianos ... e que tantos pacientes desenvolvam uma síndrome semelhante à de Alzheimer com a exposição prolongada."

As empresas norte-americanas NutraSweet e Searle, cujos químicos descobriram o aspartame durante experiências com um remédio para úlcera, pertencem à multinacional Monsanto. Em 1969, a Searle contratou o Dr. Harry Waisman para estudar os efeitos do aspartame em primatas. Sete bebês macacos receberam o produto no leite. Um morreu em 300 dias; cinco outros tiveram ataques epiléticos. A Searle eliminou estes resultados quando submeteu o estudo à Food and Drug Administration (FDA), órgão do governo americano que estuda e libera para consumo humano alimentos, aditivos e remédios.

Muitos dizem que o aspartame não pode fazer tanto mal, se foi liberado pela FDA. Quanto a isso, é bom conhecer alguns dados. Vários estudos comprovam que 51% das drogas aprovadas pela FDA apresentam riscos sérios e podem causar reações adversas que levam à invalidez ou até à morte. Interessante é que o chefe da FDA, Arthur Hayes, ignorou os relatórios de sua própria comissão de pesquisas para aprovar o aspartame, e depois foi trabalhar na empresa de relações públicas da multinacional que fabrica o aspartame. O promotor federal Sam Skinner foi designado para processar a Searle por causa da fraude nos testes existente em seu pedido de aprovação do produto, mas mudou de lado e foi trabalhar junto aos advogados da Searle. O caso morreu quando os prazos se esgotaram.



Fonte: (material recebido pela internet)

Este texto da pesquisadora americana Barbara Alexander Mullarkey foi veiculado na Internet por Betty Martini e seu original pode ser encontrado em http://www.dorway.com. Esta é uma tradução livre para o português, feita por mim, Beatriz Medina, em julho de 1996.

 ***

Ver também sobre o Aspartame (em inglês): 
-http://todayyesterdayandtomorrow.wordpress.com/2007/08/10/donald-rumsfeld-in-bed-with-aspartame/
-http://clareswinney.wordpress.com/2009/07/19/major-legal-uk-victory-against-aspartame-maker-ajinomoto/

NÃO ao Plástico Alimentar


http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2008/2/23/don-t-put-your-coffee-in-plastic-bottles.aspx
Não Coloque Seu Café em Copo Plástico

A quantidade do perigoso Bisfenol A (BPA) que lixivia das garrafas plásticas para as bebidas que elas contêm é dependente da temperatura dos líquidos, de acordo com uma nova pesquisa. Quando garrafas novas e usadas da resina plástica policarbonato foram expostas à água quente fervendo, o Bisfenol A foi liberado 55 vezes mais rápido.

O Bisfenol A é um disruptor endócrino que mimetiza os hormônios naturais de nosso corpo. Os hormônios servem diferentes funções no interior de nosso corpo. O Bisfenol A tem mostrado que afeta a reprodução e o desenvolvimento do cérebro.

O aumento da liberação do Bisfenol A continua mesmo depois que o líquido quente tiver sido removido, significando que mesmo lavando os copos e as garrafas em água quente da pia pode levar ao aumento do conteúdo de Bisfenol A em bebidas frescas.

Fonte: • Science Daily January 30, 2008

Comentário do Dr. Mercola: De acordo com o estudo dos Centers for Disease Control/CDC (nt.: Centros de Controle de Doenças, importante órgão de saúde dos EUA) o Bisfenol A (Bisphenol A=BPA) foi detectado em 95 por cento do público testado. Cientistas também mediram o BPA no sangue, no cordão umbilical e na placenta de mulheres grávidas, encontrando de que todas estavam num nível que demonstrou alteração no desenvolvimento fetal em animais.

Certamente, nosso uso indiscriminado e dependência da comodidade dos produtos plásticos reverteram contra todos nós.


Qual é o Problema com o BPA?

O Bisfenol A mimetiza o hormônio sexual estradiol (BPA mimics the sex hormone estradiol) (um estrogênio), que pode desencadear grandes mudanças em nosso corpo. Dos 115 estudos com animais publicados, 81 por cento detectaram efeitos significativos mesmo em exposições de doses baixas de BPA.

Muito interessante! NENHUM dos 11 estudos financiados pela indústria detectou quaisquer efeitos significativos, enquanto que 90 por cento dos estudos das instituições públicas encontraram. Sem dúvida, outra peça destas “coincidências bem evidentes” que mostram o poder do dinheiro. Sempre esmiuçar quem está financiando as pesquisas (check who funded the study), antes de se concluir sobre as conclusões finais dos seus resultados.

Seguindo a ONG Institute for Agriculture and Trade Policy autora do “Guia Inteligente sobre Plásticos” [(Smart Plastics Guide)(nt.:ver tradução deste guia neste site, no item Plásticos), os efeitos adversos da exposição ao Bisfenol A (BPA) incluem:

• Dano estrutural ao nosso cérebro;
• Hiperatividade, aumento da agressividade e deficiência de aprendizagem;
• Aumento da formação de gorduras e risco de obesidade;
• Alteração do sistema imunológico;
• Puberdade precoce, estimulação de desenvolvimento da glândula mamária, disfunções nos ciclos reprodutivos e disfunções ovarianas;
• Alterações de comportamento específico dos gêneros e comportamento sexual anormal;
• Estimulação das células do câncer de próstata; e
• Aumento do tamanho da próstata e decréscimo na produção de espermatozóides.

Quem Está Sob o Maior Risco?

De acordo com a mesma ONG supra, Institute for Agriculture and Trade Policy, o perigo mais agudo está nas mulheres em idade fértil. Exposições nas fases iniciais da vida (early-life exposure) podem levar a danos genéticos já que o BPA causa erros cromossômicos em baixas doses.

Estes erros cromossômicos no feto em desenvolvimento podem também levar a abortos espontâneos.

O BPA prendeu a atenção dos pesquisadores depois de um camundongo normal começaram a apresentar anormalidades genéticas. Os defeitos estavam conectados às gaiolas e aos recipientes plásticos que foram limpos com um forte detergente, causando a liberação do BPA dos materiais plásticos. Após a determinação de quanto BPA o camundongo havia sido exposto, eles se deram conta que, mesmo em doses extremamente baixas de 20 partes por bilhão por dia durante um tempo de cinco a sete dias, foi suficiente para produzir os efeitos.

Calor Libera Mais Tóxicos

O problema com o BPA (nt.: um plastificante, ou aditivo, para saber mais ver neste site os itens que tratam dos Aditivos/Plastificantes e Plásticos) é que ele não fica nas resinas plásticas. Ele lixivia para todos os tipos de alimentos e bebidas que estão nas embalagens plásticas que tenham este plastificante como a película no interior de todos os tipos de enlatados (canned goods) ou em mamadeiras plásticas (plastic baby bottle).

E se colocarmos no aparelho de microondas estes recipientes, embalagens plásticas e garrafas, ou mesmo colocarmos líquidos e alimentos quentes nestes recipientes, garrafas e embalagens, aumentaremos as quantidades de BPA que lixiviarão para o alimento ou a bebida 55 vezes mais rapidamente do que quando estão frios!

Felizmente que há alimento suficiente para se imaginar que possam nos auxiliar na decisão de que é tempo de trocarmos este copo plástico de café que levamos para qualquer lugar.

10 Dica para Reduzirmos Nossa Exposição ao BPA

Para ser bem claro, nós provavelmente não conseguiremos eliminar completamente nossa exposição de toda ordem ao BPA. Ele está, sem dúvida, no ar que respiramos, na água que bebemos e também no alimento que comemos. Mas certamente nós podemos reduzi-lo. As dicas que seguem irão não só reduzir nossa exposição ao BPA, mas também a muitas outras substâncias plásticas perigosas também (dangerous plastics chemicals).

1. Usar somente mamadeiras e utensílios de vidro para nossos nenês;

2. Dar a nossos nenês brinquedos feitos com materiais naturais em vez de plásticos;

3. Armazenar os alimentos e bebidas em vidros NUNCA em recipientes de plástico (beverages in glass -- NOT plastic -- containers);

4. Nao usar microondas;

5. Parar de comprar e consumir alimentos e bebidas em latas;

6. Evitar o uso de filmes plásticos (e nunca colocar no microondas nada envolto nisto);

7. Libertar-se de pratos, copos e outros utensílios de plástico, trocando-os por produtos de vidro;

8. Se optar por utilizar utensílios plásticos de cozinha, desfazer-se dos velhos, os lascados ou arranhados e evitar colocá-los na máquina de lavar louças. Não lavá-los com detergentes fortes, já que este emprego pode fazer com que mais substâncias químicas possam ir para os nossos alimentos;

9. Evitar água engarrafada, filtrar nossa própria água com filtros de osmose reversa;

10. Antes de permitir que o selante dental seja aplicado em nossos dentes e de nossos filhos, questionar o dentista se ele sabe se este material tem ou não BPA

Em qualquer situação em que optemos por usar recipientes plásticos para nosso alimento, estarmos seguros de que estamos evitando aqueles que estão marcados com o símbolo da reciclagem n° 7, (que traz este símbolo ). Estes podem conter o plastificante BPA.

Recipientes marcados com o símbolo de reciclagem ns. 1, 2 e 4, não contêm BPA. Mas podem conter outras substâncias químicas imperceptíveis, tanto no paladar como no visual, que deveríamos evitar sob qualquer preço. A mesma ONG supracitada, The Institute for Agriculture and Trade Policy do Smart Plastics Guide (nt.: ver tradução deste Guia, neste site) oferece descrições detalhadas da maioria dos químicos mais comumente encontrados nos produtos plásticos. Também têm esta frase para memorizarmos:

"Com nossos alimentos, somente os plásticos identificados como números 4, 5, 1 e 2. All the rest aren't good for you."

O website Mother Jones também oferece um quadro útil e explicativo (a handy chart) que se pode imprimir e colocar em local bem visível em nossa casa.


Ainda Não É Tarde – Desentoxiquemo-nos!

Um ponto que merece ser notado é que o BPA supostamente ele não se demora em nosso organismo muito tempo depois de termos sido expostos. Mesmo assim, esta molécula artificial é tão invasiva que os cientistas acreditam que as pessoas estão sendo simplesmente expostas de forma contínua através do alimento, do ar, da poeira e mesmo do simples toque de artigos que contenham BPA.

Então, para adicionar à limitação de nossa contínua exposição, um programa de desintoxicação é uma ótima proposta. Especialmente se és mulher e estás planejando ficares grávida.

Existem vários métodos que se pode utilizar para auxiliar uma desintoxicação corporal, variando em custos, tempo e eficácia. Eu tendo a me inclinar por tratamentos que sejam simples, efetivos, baratos e que não envolvam a ingestão de uma série de suplementos.

Os tratamentos abaixo se encaixam nestes critérios e podem ser incorporados em teu dia-a-dia. Todos eles trabalham para estimular teus sistemas naturais de desintoxicação de teu organismo, destacadamente o sistema digestivo, fígado, rins, pulmões e a epiderme.

Estimula o fluxo sangüíneo através de nossos órgãos de eliminação. Tratamentos ligados à compleição biofísica dos indivíduos como a hidroterapia (hydrotherapy) aumentam o fluxo sangüíneo através do fígado e dos rins, promovendo seus efeitos de filtragem.

• Aumentar a eliminação através de nossa epiderme. Usar a sauna (sauna) regularmente para promover o mais possível, o mais constante e profundamente que pudermos nossa sudorese.

• Fornecer a nossos pulmões algum suporte extra. Pela prática de exercícios com respiração profunda (deep breathing exercises) podemos aumentar grandemente seus mecanismo vital de desintoxicação.

• Estimular o fluxo linfático. Esfoliação seca da pele (dry skin brushing) e exercícios são os dois únicos caminhos para aumentar o fluxo do sistema linfático, o coletor de resíduos de nosso organismo.

• Manter níveis ótimos da flora intestinal benéfica. O melhor meio para efetuar isso é a incorporação de alimentos fermentados (fermented foods), tais como o natto (nt.: grãos de soja fermentados que puxam fio, de cheiro acentuado e aspecto gosmento) ou o kefir (nt.: bebida de leite fermentado com a colônia de lactobacilos e bactérias conhecidas como “grãos de kefir) natural em nossa dieta.


Artigos relacionados:

Common Plastics May Increase Your Child's Obesity Risks
Two Thirds of Canned Foods Found to Have Low Levels of Potent Carcinogen
Store Your Food in Glass Not Plastic

Fonte: http://www.nossofuturoroubado.com.br/arquivos/abril_09/nao_coloque_cafe_em_copo_plastico.html


A subida do nível do mar e o degelo dos pólos podem ser fenómenos bem mais graves do que se previa, de acordo com os oceanógrafos da agência espacial norte-americana, NASA.

Um ano antes da revolução industrial, no século XVIII, o aumento do nível do mar ocorria à razão de um milímetro por ano. Agora, dois séculos mais trade, esse aumento é três vezes superior, ou seja, três milímetros por ano. Segundo os especialistas, este fenómeno é provocado pela combinação de aquecimento global do planeta, degelo das calotes polares e longos ciclos de alteração natural dos níveis do mar.

"Tudo indica que este processo vai acelerar", afirmou Eric Lidstrom, chefe do departamento de oceanografia da NASA, durante uma conferência sobre os oceanos que decorreu em Hobart, na Austrália.

Os modelos de previsão do degelo nos pólos têm evoluído muito nos últimos cinco anos e a ciência está hoje apta a responder com mais exactidão a esta problemática, disse o especialista, que apontou o ano de 2002 como muito importante para a Antárctida. Nesse ano, foram registados fenómenos nunca vistos no último século, como a libertação de icebergues da placa antárctica maiores do que alguns dos países mais pequenos.

Hoje sabe-se que as alterações naquelas placas geladas não são tão lentas como se pensava, que ocorrem muito depressa e que esse facto reflecte-se na subida do nível do mar.

Segundo Eric Lidstrom, se as grandes placas polares se envolverem nessas alterações, "o nível do mar pode subir dezenas de metros".


Fonte: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1287993&idCanal=


"Tendo observado médicos das unidades de emergência ressuscitarem pacientes em coma, ou cirurgiões lutando por horas para manter a vida de vítimas sérias de acidentes de carro, eu não concordaria que 'toda' a medicina está na idade das trevas", disse Dr. John Martin. Porém, muitas são as vozes que argumentam que há uma essência maligna nas firmas farmacêuticas, no Centro de Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) e no Centro para Controle de Doenças (CDC), as duas organizações mais poderosas, nos EUA, que controlam e dominam o mundo da medicina no Brasil e em todos os outros países. É importante enfatizar que as mesmas pessoas que estão envolvidas economicamente com as firmas farmacêuticas, trabalham no FDA e no CDC.
A despeito da luz brilhante de dedicados médicos das unidades de emergência e UTIs, a medicina alopática ocidental está mergulhada numa era de escuridão de pensamentos e ações que será lembrada com vergonha por muitos séculos à frente.A medicina moderna está numa era de trevas e o FDA está no centro dessa escuridão. "O que mais me incomoda é que as pessoas pensam que o FDA as está protegendo. Não está. O que o FDA está fazendo e o que o público pensa que ele está fazendo são duas coisas bem diferentes, como dia e noite", escreveu Dr. Herbert, diretor do FDA.
Muitas pessoas acham que a medicina começou a deixar sua própria escuridão para trás quando finalmente se ouviu Ignaz Semmelweis, em 1844, provar que o fato dos médicos lavarem suas mão e se manterem asseados preveniria a infecção e morte de mulheres durante o parto. Por seus esforços, Semmelweis foi demitido do hospital em Viena e, apesar de publicado, seu trabalho foi totalmente ignorado. No século vinte, o governo, grandes empresas e a medicina formaram um time para criar uma sujeira que levará todo o século vinte e um para limpar.
Olhando a história recente, percebemos a direção que a medicina e as indústrias farmacêuticas começaram a tomar quando companhias como a Bayer (naqueles tempos chamada IG Farben), na Alemanha, começaram a construir e administrar locais como o campo de concentração de Auschwitz. Na Alemanha nazista os hospitais eram rotineiramente utilizados por médicos para matar centenas de milhares de indesejáveis, preparando a equipe médica para horrores ainda maiores nos campos de concentração. Após o Julgamento de Nuremberg, o terrorismo médico e farmacêutico ficou oculto e somente aparecia aos nossos olhos quando erros dramáticos eram cometidos.
Mas agora, sessenta anos depois, os erros têm sido muito grandes, e a única forma de manter o status quo do sistema médico/farmacêutico é a negação total de suas barbaridades - mesmo quando milhões de pais, pelo mundo afora, choram seu desespero pela epidemia de autismo, por exemplo. Hoje, a podridão em que a medicina alopática se tornou é vista em várias áreas e é sustentada pelas mentiras e decepções que as autoridades médicas e a mídia propagam. Tais mentiras obscurecem a luz da verdade ainda manifestada através de muitos médicos e enfermeiras dedicados. Essas são alegações sérias, mas os fatos provam sua veracidade.
A primeira grande mentira, que está sendo exposta por muitos cientistas e médicos ao redor do mundo, gira em torno da AIDS e seus coquetéis, que têm uma taxa de mortalidade de 100 por cento. A medicina moderna está assassinando milhões de pessoas, enquanto o governo e a mídia gritam para gastar mais bilhões de dólares em drogas que de fato, aceleram a destruição do sistema imunológico sem atuar sobre os fatores endotoxológicos pré-existentes que causaram o desenvolvimento da doença.
O tratamento do câncer será, mais cedo ou mais tarde, colocado na mesma categoria que as lobotomias frontais, pois claro está que a guerra contra o câncer está perdida porque a medicina está perdida. Quimioterapia e radioterapia representam a pior abordagem ao câncer e ainda assim, devido à sua rentabilidade, o campo da oncologia tornou-se um tipo de fraude que leva milhões a mortes horríveis. Não deveria ser nenhuma surpresa que muitos oncologistas se recusariam a receber quimioterapia se eles desenvolvessem câncer e alguns médicos são conhecidos por se recusarem a inocular seus próprios filhos com vacinas, mesmo continuando a administrá-las a seus pacientes.Ainda pior são os pediatras, que estão sujeitando recém-nascidos a algo que o mundo nunca viu antes em sua longa história de barbaridades.
As mesmas pessoas que por décadas recomendaram fórmulas alimentares para bebês, ao invés de leite materno, estão agora injetando bebês recém-nascidos, em seu primeiro dia de vida, com uma das mais perigosas vacinas conhecidas pelo homem, a vacina da hepatite B - apesar de não haver nenhum estudo científico de longo termo que certifique aos pais a sua segurança e não haver nenhuma necessidade racional para as crianças receberem essa vacina. Os médicos desses bebês preferem violentar a vulnerabilidade dessas crianças a olhar diretamente para a podridão que a sua medicina se tornou. O que a medicina faz para os adultos é uma coisa, porque adultos deveriam saber no que estão se metendo, mas os bebês são inocentes e vulneráveis. Algumas valentes enfermeiras escolares e outros profissionais deram um passo à frente e tentam alertar a comunidade sobre o que essas vacinas contra hepatite B estão fazendo às crianças. Mas os seus gritos estão caindo em ouvidos surdos. Tal é a natureza da medicina em sua era atual de escuridão. As autoridades médicas não podem mais escutar ao chamado da verdade.
É claro que há muitas outras áreas onde a escuridão de pensamentos e atos prevalece na prática médica dos dias atuais. Há muitas questões, como o fato do aspartame estar sendo empurrado dentro de milhares de produtos e a medicina não ter dito nem uma palavra a respeito. "A existência de doenças causadas pelo aspartame continua a ser negada pelo FDA e entidades corporativas poderosas. Entretanto, a magnitude deste problema deveria levar à proibição da utilização deste químico, como uma eminente ameaça à saúde pública", escreveu Dr. H.J. Roberts. Tão grande é a dependência à medicina química que os médicos perderam sua habilidade de perceber que químicos agressivos são perigosos à saúde humana. Desde o açúcar, flúor, pesticidas, herbicidas, hormônios bobeados nas galinhas e bifes, os horrores químicos da produção moderna de laticínios, remédios, conservantes em alimentos, produtos de limpeza doméstica, vacinas, alimentos refinados em geral, tudo o que não é natural tornou-se normal e a medicina ocidental se pergunta por que as pessoas estão se tornando mais e mais doentes. A medicina alopática tornou-se apenas mais um jogador no grande genocídio químico da espécie humana.
O que nós podemos esperar da era de trevas da medicina a não ser, como Dr. Howenstine coloca, que "A medicina tornou-se contaminada"? É realmente um grande problema, pois as pessoas estão capturadas pela medicina e a aceitam cegamente, como se ela fosse uma nova religião - quando ela na realidade é o maior engodo já forjado por capitalistas imorais que tomaram seu controle, há cem anos atrás. É fundamental entender que os cuidados com a saúde estão quase que completamente sob o controle das indústrias farmacêuticas e a função primária do FDA é assegurar a rentabilidade das firmas farmacêuticas, indústrias químicas e dos grandes conglomerados de agricultura.
Até que a Era da Trevas da Medicina termine, milhões e milhões serão levados cegamente às câmaras de massacre dos hospitais e clínicas médicas por todos os cantos. É um fato conhecido que nos Estados Unidos 250 mil pessoas perderão suas vidas devido às práticas médicas, e esses números representam estatísticas conservadoras. Essa escuridão planejada tem sido tão bem sucedida que as massas são completamente enganadas e não há mais necessidade dos trens da morte dos nazistas, campos de concentração e câmaras de gás. As pessoas entram nesse horror médico por sua própria e livre vontade e, em sua ignorância, sujeitam mesmo suas crianças a uma forma de violência médica (as vacinas) da qual muitas nunca vão se recuperar.
As autoridades médicas chupam o dedo enquanto a ocorrência do autismo se agiganta entre a população jovem e agora, ao invés de trabalhar para mudar qualquer coisa, os médicos, psicólogos e educadores tentam conter essa maré de problemas entre as crianças com ainda mais drogas e vacinas. Mudanças, infelizmente, somente virão com a confrontação, com a verdade sendo comunicada em círculos cada vez maiores e de forma ainda mais forte e direta. Tal confrontação é uma forma de amor, que é ao mesmo tempo compassiva e dura. A falha em confrontar a escuridão da fraude e da falsidade é um ato de covardia e medo, ou mesmo egoísmo. A confrontação do que se tornou a religião da medicina pode ser o mais alto exercício e demonstração de amor, pois o propósito disso é parar com os sofrimentos e mortes desnecessárias de milhões de pessoas."
 
Fonte: http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/01/era-das-trevas-da-medicina-conspirao_27.html



Fonte: http://www.youtube.com/view_play_list?gl=BR&hl=pt&p=EE01891EEC5D5B74

O Codex Alimentarius é obrigatório para todos os países que fazem parte do WTO, Organização Mundial do Comércio, como Portugal faz parte da UE e todos os países da UE fazem parte do WTO, logo em Portugal já está a ser implementado desde 1995 o Codex Alimentarius.
Se forem ao portal do governo e fizerem busca sobre o Codex, encontrarão lá por exemplo esta informação:
8. Decreto-Lei que procede à primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 106/2005, de 29 de Junho, que fixa as características a que devem obedecer as gorduras e óleos vegetais destinados à alimentação humana e as condições a observar na sua obtenção ou tratamento, bem como as regras da sua comercialização e revoga a Portaria n.º 928/98, de 23 de Outubro
Com este diploma pretende-se adaptar a legislação nacional às constantes alterações a que estão sujeitas as características gerais e específicas das gorduras e dos óleos vegetais e que consistem na reprodução das modificações introduzidas nas tabelas da Norma Codex Stan 210, adoptada internacionalmente no âmbito do Codex Alimentarius.
Assim, com as alterações agora aprovadas, as características gerais e específicas das gorduras e óleos vegetais passam a ser fixadas por remissão para a Norma Codex Stand 210.
Se no google fizerem uma busca sobre o Codex Alimentarius e Portugal, encontrarão este panfleto em formato PDF directamente do site da infoqualidade.
Todos os Estados-Membros da UE são membros do Codex. Em 17 de Novembro de 2003 depois de, na 26ª Reunião da Comissão do Codex Alimentarius, os directores gerais da FAO e da OMS terem aprovado as alterações do Regulamento Interno que permitia às organizações de integração económica regionais tornarem-se membros do Codex, o Conselho da UE decide (Decisão N.º 2003/822/CE) que “…a Comunidade Europeia apresentará à Comissão do Codex Alimentarius um pedido de adesão, acompanhado de um instrumento formal especificando que aceita as obrigações dos estatutos em vigor na data da adesão e de uma declaração única relativa ao exercício de competências.”
Para saberem realmente o que é esta monstruosidade e as consequências que daí advém para a nossa saúde e a sua ligação às empresas de biotecnologia, farmacêuticas e químicas entre outras, bem como aos Organismos Geneticamente Modificados e ao uso de pesticidas, radiações e hormonas bem como antibióticos na comida, vejam esta apresentação.

Para mais info:
Powered by ScribeFire.



"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis" (Ap 13.16-18).



A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Mas você não sabe exatamente o que é isso, pois não?... Pois é exatamente o que eles querem!

resumindo:

o Codex é olhado com total "desconfiança" (para usar uma palavra elegante) por todos os que denunciam que essa regulação tão "abrangente" virá a ser uma fonte poderosa de controle sobre as grandes populações e de apreciável lucro para as grandes corporações, especialmente as dos ramos químico e farmacêutico.

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:

- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem 
(1) globalização das normas, 
(2) abolição da agricultura/criação orgânica, 
(3) introdução de alimentos geneticamente modificados, 
(4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, 
(5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.

Fonte: http://sobre2012.blogspot.com/

Créditos: Portal 2012

 Muito se vem discutindo sobre os "estranhos e misteriosos" aviões que espalham "fumaça" pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa... lá estarão eles:

Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles "criarem" núvens por ai ?
O problema é: O que são essas nuvens...
Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:

Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.

Para ler o texto completo - Clique aqui
Veja umas fotos de dentro dos aviões, que dispersão esses elementos:


Agora do lado de fora:



Essa é uma foto do estranho polímero eliminado e acumulado pela fumaça:

Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:

OBS: Clique nos nomes dos locais, para ver pelo Google Street View


Agora você começa a ligar os fatos:

-> Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)
-> Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)
-> Codex Alimentarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são "venenos", então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)
-> Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)
-> Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)
-> Alto nível de conservantes nos alimentos

Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais.
Por isso eu digo, assim como muitos vem dizendo: Acredite ou não os Iluminatis, a Nova Ordem Mundial existem! E estão ai! Queira ou não, essa é a realidade.

Por isso, é hora de acordar!

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Fontes: Contrail Science / Above Top Secret / Alex Jones Live / Lagoa Viva

Mike Adams
Natural News
28 de agosto de 2009

Tradução: Revelatti

Os Estados Unidos da América está desenvolvendo atitudes médicas facistas e Massachusetts está liderando o caminho com a passagem de uma nova lei, o "Pandemic Response Bill" 2028(Lei de resposta à pandemia), teria acabado de passar pela administração do estado e agora aguarda aprovação na Câmara. Este projeto de lei suspende praticamente todos os direitos constitucionais dos cidadãos de Massachusetts e as forças de qualquer um "suspeito" de estar infectado se submeter a interrogatórios, "descontaminação" e vacinas.

Ele também estabelece multas de até US$ 1.000 por dia para qualquer pessoa que se recusar a submeter à quarentena, vacinação, os esforços de descontaminação ou de seguir qualquer outra ordem verbal por praticamente todo o Estado de aplicação da lei licença médica ou pessoal. Você pode ler o texto aqui: http://www.mass.gov/legis/bills/senate/186/st02pdf/st02028.pdf

Aqui está uma parte dos tópicos contidos no projeto de lei:

(Violação da 4ª emenda: busca e apreensão ilegal)

Durante qualquer tipo de emergência declarado, uma autoridade local de saúde pública ... pode exercer autoridade para exigir que o proprietário ou ocupante do local permita a entrada e investigação das instalações; para fechar, direto, e obrigar a evacuação, ou para descontaminar ou fazer com que sejam descontaminados qualquer edifício ou instalação; para destruir qualquer material; para restringir ou proibir assembléias de pessoas;

(Violação da 14ª emenda; detenção ilegal sem um mandado)

... Um funcionário autorizado servindo a processo criminal pode prender sem mandado qualquer pessoa que o agente tenha uma causa provável para acreditar que violou uma ordem dada para efetuar os efeitos da presente subsecção e devem usar a diligência razoável para cumprir essa ordem. [mira]

(Controle de preços do Governo)

O procurador-geral, em consulta com o escritório de defesa do consumidor ea regulamentação de negócios, e sobre a declaração do governador de que existe uma oferta de emergência, deve tomar as medidas adequadas para assegurar que nenhuma pessoa pode vender um produto ou serviço que está a um preço que excessivamente superior ao preço cobrado antes da emergência.

"Transportes involuntários" (também conhecido como seqüestro)

As autoridades policiais, mediante ordem do comissário, ou o seu agente ou a pedido de uma autoridade local de saúde pública nos termos para tal fim, deve ajudar os técnicos de emergência médica ou outro pessoal médico adequado para o transporte involuntário de tal pessoa para o centro de tratamento de tuberculose.

US$1.000/por dia em multas

Qualquer pessoa que intencionalmente violar uma ordem, como a não-adesão que representa uma grave ameaça para a saúde pública, conforme determinado pelo comissário, ou a autoridade local de saúde pública, é punido com pena de prisão não superior a 30 dias ou uma multa de não mais de mil dólares por dia se a infração persistir, ou ambos.

Vacinação forçada

Além disso, quando o comissário ou uma autoridade local de saúde pública dentro da sua jurisdição determina que uma ou ambas das seguintes medidas são necessárias para evitar um grave perigo para a saúde pública, o comissário ou autoridade local de saúde pública pode exercer a autoridade seguinte: (1) de vacinação ou profilaxia de precaução a indivíduos como a proteção contra as doenças transmissíveis ...

Quarentena forçada para aqueles que se recusam (prisão ilegal, sem custo adicional)

Um indivíduo que é incapaz ou não submeter-se a vacinação ou tratamento não é obrigado a submeter a tais procedimentos, mas podem ser isoladas ou em quarentena, nos termos do artigo 96 do capítulo 111, se a sua recusa constitui um grave perigo para a saúde pública ou em resultados incerteza se ele ou ela tenha sido exposto ou está infectado com uma doença ou condição que representa um grave perigo para a saúde pública, como determinado pelo comissário, ou a uma autoridade local de saúde pública dentro da sua jurisdição.

Detenção se recusar a ser "descontaminado"

Se um indivíduo é incapaz ou não se submeter a descontaminação ou procedimentos necessários para o diagnóstico, procedimentos de descontaminação ou diagnóstico só pode proceder em conformidade com uma ordem do Superior Tribunal ... durante o tempo necessário para obter tal ordem judicial, o individuo pode ser isolado ou quarentena, nos termos do artigo 96 do capítulo 111, se a sua recusa de se submeter a procedimentos de descontaminação ou diagnóstico representa uma grave ameaça para a saúde pública ou resultados na incerteza se ele ou ela tenha sido exposto ou está infectado com uma doença ou condição que representa um grave perigo para a saúde pública.

Interrogatório

Quando o comissário ou uma autoridade local de saúde pública dentro da sua jurisdição tem motivos razoáveis para acreditar que uma pessoa pode ter sido exposta a uma doença ou condição que representa uma ameaça à saúde pública, além de sua autoridade sob a seção 96 do capítulo 111, o comissário ou a autoridade sanitária local poderá deter a pessoa por um tempo e podem ser necessárias para o comissário, ou a autoridade de saúde pública local, para transmitir informações para a pessoa em relação à doença ou condição e obter informações de contato ... Se uma pessoa detida sob a subseção (1) se recusa a fornecer as informações solicitadas, a pessoa pode ser isolada ou em quarentena, nos termos do artigo 96 do capítulo 111, se a sua recusa constitui um grave perigo para a saúde pública ...

Isolamento forçado e quarentena

Uma ordem de isolamento ou de quarentena pode incluir qualquer indivíduo que não quer ou não submeter-se a vacinação, profilaxia da precaução, o tratamento médico, descontaminação, exames médicos, testes, ou coleta da amostra e cuja recusa de um ou mais destas medidas representa um perigo grave para a saúde pública ou resultados na incerteza se ele ou ela tenha sido exposto ou está infectado com uma doença ou condição que representa um perigo grave para a saúde pública.

Entrada forçada em qualquer casa ou edifício ...

Há muito mais neste projeto, incluindo a linguagem que permite que a polícia em massa tenha autorização de entrar em qualquer casa ou edifício sem um mandado de busca, para destruir qualquer objeto ou edifício que suspeito possa constituir uma ameaça para a segurança pública, a ordem de fechamento e/ou descontaminação de qualquer instalação de descontaminação por meio de agentes químicos altamente tóxicos, e prender, deter e interrogar qualquer pessoa que fica em seu caminho.

Enquanto isso, todos os policiais do estado e do pessoal médico são concedidos completa imunidade de julgamento por sua parte em violar os seus direitos constitucionais. Assim, se violar o seu direito ao devido processo, ou acidentalmente destruir sua casa, ou eles matam o seu cão de família porque eles suspeitam que possa estar infectado, você não tem absolutamente recurso nenhum contra isso.

Sob esta lei, Massachusetts torna-se um estado médico policial. Não há debate sobre isso. Está tudo escrito, claro como o dia, na presente lei: Os cidadãos de Massachusetts não terá direitos, nesse período. A Constituição é coisa do passado. Está agora e de propriedade do Estado.

Beijos para suas liberdades e adeus

Massachusetts, ao que parece, nunca se encontrou com uma vacina que não gostou. Este é o estado em que arredondado para os pais dos alunos que não tinham sido vacinados, em seguida, encurralados-los em uma sala (com ataque de cães de guarda permanente no exterior) e forçou injeções da vacina para todos os alunos, sob a ameaça de prisão para os pais que resistissem.

Lembre-se, leitores, que isto é tudo tem lugar na "terra dos livres", uma nação que o ex-presidente George Bush alegou era tão invejada em todo o mundo que os terroristas atacaram os Estados Unidos porque "odeiam a liberdade", e queria destruir o nosso modo de vida. Mas os terroristas não precisam de ajuda para atacar a liberdade enquanto Massachusetts está no "jogo da vacina", porque esta última forma da medicina "mirar" e destruir a liberdade para os americanos cotidianos de uma forma que os terroristas poderiam nunca ter esperado para cumprir com todas as bombas do mundo.

Massachusetts, ao que parece, tem feito o que os terroristas não poderiam: Ela transformou o "livre" de americanos em escravidão médica para assuntos que não têm mais liberdade para decidir os detalhes em seus próprios cuidados médicos. Todas as opções têm sido retiradas de um deles, exceto: A opção Big Pharma. Isso é o que envolve o uso não testada, provada e vacinas potencialmente perigosas que poderia paralisar a você ou até mesmo matá-lo. Tudo para defendê-lo contra um vírus que é tão fraco, quase todos com níveis adequados de vitamina D e nutrição básica podem resistir ao vírus sem incidentes.

Mas, Massachusetts, como você verá abaixo, é apenas o começo. Acontece que toda a nação(EUA) pode em breve encontrar-se sob uma política de vacinação forçada semelhante...

Campos de isolamento, forçado a vacinação e mais...

Em 2006, o ex-presidente George Bush assinou o Ato em lei a Disponibilidade Pública e Prontidão de Emergência(PREP). Ele dá poder ao secretário de Saúde do governo dos EUA e do departamento de Serviços Humanos (HHS) para declarar qualquer doença infecciosa uma "emergência nacional" e, portanto, exigem a vacinação obrigatória de toda a população. Devido à existência desta lei PREP, toda a população do EUA está agora sujeita a uma assinatura que de longe submete a vacinação obrigatória de gripe suína, sob mira de uma arma.

Aqueles que resistirem a essas vacinas serão presos e levados para o "isolamento" em campos de prisioneiros domésticos. Eles não podem simplesmente deixar de recusar a vacina contra a liberdade de viver entre a população, é claro, porque isso iram enviar a mensagem de que ninguém pode recusar as vacinas sem conseqüência. Então eles vão prender aqueles que se recusam a vacina, rotulando-os de "uma ameaça à segurança nacional" (inimigos do Estado) e prendê-los sem julgamento, sem acusação e sem qualquer representação legal.

Enquanto isso, todos aqueles que participam na execução desses crimes contra o povo americano será concedida imunidade total. A partir do website HHS: "[o secretário de maio] ... emitiu uma declaração que prevê isenção de responsabilidade extracontratual (exceto ações dolosas, que tenha ação de prejudicar) para créditos de prejuízos causados, decorrentes do mesmo, relativos a, ou resultante da administração ou a utilização de (vacina ou outros produtos farmacêuticos) contramedidas para doenças, ameaças e condições determinadas pelo Secretário de constituir um risco presente ou acreditável de uma emergência de saúde pública futura ..."

Existem outras leis já nos livros que praticamente tira dos americanos os direitos constitucionais em um "cenário" de emergência pandêmica. Um tal Ato de preparação à Pandemia e Todos os Riscos (S. 3678), o que provavelmente merece um outro artigo completo.

Não tenho ilusões: No curso de uma pena, os direitos constitucionais de todos os americanos será imediatamente suspenso. Vacinação obrigatória e "descontaminações" e a detenção em massa de opositores começará. Não haverá nenhum corte, sem julgamento, sem júri e sem o devido processo. Suas ações serão ditadas a você por um policial ou um profissional de saúde que tenha sido concedida imunidade total, portanto, se acontecer de você receber alguns chutes (ou um tiro), não há realmente nada que você possa fazer sobre isso.

Alguns poderão argumentar que estas são ações necessárias para salvar uma nação de uma pandemia mortal. E ainda se esquecem de que a pandemia foi autorizada a se agravar intencionalmente por censurar informações sobre a vitamina D e remédios naturais que podem impedi-la. Alguém no topo, em outras palavras, quer que esta pandemia fique muito ruim, talvez porque lhes permite invocar precisamente a resposta draconiana que eu esbocei neste artigo. Aproveitar o poder em uma democracia não pode ser realizada através da simples declaração de guerra sobre os direitos do Povo. Em vez disso, uma situação deve ser projetada, onde as pessoas estão tão desesperadas que implorar para ser controladas. Liberar uma pandemia na natureza é a maneira perfeita para realizar precisamente isso.

Calendário

Nenhuma dessas leis será chamada antes das vacinas estarem prontas em grandes números, é claro. Parte do propósito de tudo isso é para sustentar os lucros da Big Pharma, com as campanhas de vacinação em massa, assim até que as vacinas estejam disponíveis na verdade, não espere ver qualquer declaração de uma emergência pública.

Pode levar até outubro ou novembro, antes das vacinas estarem disponíveis em quantidade suficiente para injetar apenas na metade da população os EUA. Mas, uma vez que o marco é atingido, uma declaração de uma emergência de uma pandemia é iminente. Confie em mim sobre este ponto: Eles não vão deixar todas essas centenas de milhões de vacinas fiquem acumuladas ou não sejam utilizadas; eles vão garantir que elas sejam injetados no Povo o mais rapidamente possível, porque essa é a única forma de justificar a realização de mais.

# 1) Esperando na fabricação de vacinas para adquirir pelo menos 150 milhões de doses no período Provável EUA = outubro.

# 2) Paralisações em alguns locais por causa da gripe suína nas escolas a fim de justificar a etapa # 3. Calendário Provável = novembro/dezembro.

# 3) Declarando uma emergência de proporções nacionais e anunciando vacinação obrigatória para todos (para usar-se as vacinas que estão agora disponíveis). Provável período= janeiro/ fevereiro/março.

# 4) Se a doença continua a se espalhar, isto é quando você verá forçado a entrada em residências e edifícios, forçada "descontaminação" pulverizações, detenções em larga escala e de quarentena forçada de resistentes, a Lei Marcial e completas sobre a repressão das liberdades (especialmente no cidades do interior). Isso provavelmente vai continuar com o inverno até que chega a Primavera, trazendo a luz do sol que vai suprimir o vírus em todo o período de maio de 2010.

Tudo isso está escrito em tinta preta. Já é parte do plano de resposta à pandemia. Sacos para corpos, campos FEMA e muito mais.

Dois anos atrás, isso era tudo o domínio da teoria da conspiração "Piloto". Agora é lei estadual. Agora ele está sendo discutido abertamente em conferências e reuniões de segurança de saúde. O que faremos quando os leitos hospitalares estão cheias? Como vamos realizar o transporte involuntário "de quem está infectado? Há bastante zip-tie algemas para ir ao redor? Como é que vamos desarmar e prender os cidadãos que se recusam a ser vacinado? Como evitar que as tropas da Guarda Nacional de serem infectadas si?

Estas são as perguntas que circulam agora em níveis elevados, em todo o mundo. E as respostas são sempre as mesmas: liberdades abandonadas. Tira o Povo de quaisquer direitos. Ditam de cima para baixo e prender qualquer pessoa que recebe no seu caminho.

Bem-vindo a terra da liberdade. Eu espero que você esteja preparado para o que parece esta para chegar, porque esta não é a América mais, pessoal. Esta é a Amerika, e os direitos constitucionais você pensou que tinha está prestes a ser escrito logo depois dos livros.

Fontes: Forced vaccinations, quarantine camps, health care interrogations and mandatory “decontaminations” - Infowars
Artigo original - Wake Up, America: Forced vaccinations, quarantine camps, health care interrogations and mandatory "decontaminations" - natural news


The high rate of natural production of vitamin D3 cholecalciferol (pronounced koh·luh·kal·sif·uh·rawl) in the skin is the single most important fact every person should know about vitamin D—a fact that has profound implications for the natural human condition.
Technically not a "vitamin," vitamin D is in a class by itself. Its metabolic product, calcitriol, is actually a secosteroid hormone that targets over 2000 genes (about 10% of the human genome) in the human body. Current research has implicated vitamin D deficiency as a major factor in the pathology of at least 17 varieties of cancer as well as heart disease, stroke, hypertension, autoimmune diseases, diabetes, depression, chronic pain, osteoarthritis, osteoporosis, muscle weakness, muscle wasting, birth defects, periodontal disease, and more.
Vitamin D's influence on key biological functions vital to one's health and well-being mandates that vitamin D no longer be ignored by the health care industry nor by individuals striving to achieve and maintain a greater state of health.

Sunshine and Your Health

If well adults and adolescents regularly avoid sunlight exposure, research indicates a necessity to supplement with at least 5,000 units (IU) of vitamin D daily. To obtain this amount from milk one would need to consume 50 glasses. With a multivitamin more than 10 tablets would be necessary. Neither is advisable.
The skin produces approximately 10,000 IU vitamin D in response 20–30 minutes summer sun exposure—50 times more than the US government's recommendation of 200 IU per day!

How To Get Enough Vitamin D

There are 3 ways for adults to insure adequate levels of vitamin D:
  • regularly receive midday sun exposure in the late spring, summer, and early fall, exposing as much of the skin as possible.
  • regularly use a sun bed (avoiding sunburn) during the colder months.
  • take 5,000 IU per day for three months, then obtain a 25-hydroxyvitamin D test. Adjust your dosage so that blood levels are between 50–80 ng/mL (or 125–200 nM/L) year-round.

Noteworthy News

H1N1 Swine Flu and Vitamin D

Dr. Cannell receives crucial emails from two physicians who have evidence vitamin D is protective against H1N1 Swine Flu.
Read the emails in our September 2009 "Special Report" edition of our Vitamin D Newsletter: Vitamin D and H1N1 Swine Flu.
Learn about the profound effects vitamin D has on the immune system and why it could potentially be a potent ally this coming swine flu season!
Read the May 2009 H1N1 Flu and Vitamin D edition of our Vitamin D Newsletter (subscription form at top of page).
Watch this video of an interview with Vitamin D Council Executive Director Dr. John Cannell, where he explains vitamin D's effect on innate and adaptive immunity and what that means in relation to viral infections, such as the flu or the common cold.

We need your help!

The Vitamin D Council envisions a world with less illness, suffering, and needless death due to vitamin D deficiency. It is our mission to make that vision a reality by educating the masses as to the profound health benefits of vitamin D.
But we can't do it alone. We rely on your tax-deductible donations to help us carry out our mission.
If you would like to help us bring to fruition our dream of a greater state of health for humanity, we encourage you to use the PayPal orange "Donate" button on the left sidebar. No amount is too small and every bit helps.
Thank you for you support.

New Site Additions!

Visit our newly-expanded Vitamin D Research section to see research on topics such as Influenza, Innate and Adaptive Immunity, Mortality, Breast and Prostate Cancer, Depression, Premenstrual Syndrome (PMS), Parkinson's Disease, Alzheimer's Disease, Asthma, COPD, and more. Additional topics to be added soon!
Read quotes about vitamin D and sunlight by vitamin D experts, nutrition experts, and medical professionals on our new Vitamin D Quotes page.

Vitamin D and Autism

Now a single theory answers the many unanswered questions surrounding autism. A theory that implies a simple prevention and raises the possibility of treatment.
It's called the Vitamin D Theory of Autism—read about it in our section, Autism and Vitamin D.

Fonte: http://www.vitamindcouncil.org/

EcoCaravan...

Um grupo de observadores expõem aqui assuntos relacionados com a Ecologia, o Planeta, a Humanidade e a Saúde, assim como todos os assuntos directa ou indirectamente ligados, como algumas "teorias" e comprovadas conspirações.

O interesse comum é divulgar informação com o objectivo de facilitar a tomada de decisões conscientes.
Cada um deverá atestar a veracidade das fontes e formar a sua própria opinião com as ferramentas que são facilitadas.
...Pensar e decidir pela própria cabeça, assumindo a responsabilidade
das consequências!